Aviso imagens fortes — Foto: Arte/G1
Um adolescente de 14 anos teve o dedo perfurado por gancho de metal após se pendurar no travessão de um gol, enquanto jogava futebol em Luziânia, no Entorno do DF. A peça que o machucou servia para segurar as redes.
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (11). O metal atravessou o dedo anelar do garoto, que atuava como goleiro na partida.
Os bombeiros foram acionados para fazer o socorro. Para que o menino não ficasse pendurado até a chegada do socorro, os colegas o colocaram por cima do travessão.
Adolescente tem dedo perfurado por gancho de metal ao se pendurar em trave enquanto jogava futebol — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
De acordo com o tenente-coronel Bráulio Flores, comandante dos bombeiros de Luziânia, foi preciso retirar parte da estrutura no resgate.
"Nós recortamos o gancho e levamos o menino com a peça presa ao dedo para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] de Luziânia para evitar uma hemorragia", disse ao G1.
Apesar do ferimento, Flores disse que o quadro de saúde do garoto era "muito tranquilo".
Para não ficar pendurado, menino foi colocado por colegas sobre trave até a chegada dos bombeiros — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Fonte: G1 GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário