08 junho 2020

Criança de dois anos morre após cair de prédio em Porto Alegre

Um menino de dois anos morreu, na tarde de sábado (6), após cair do quarto andar de um prédio no Bairro Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, a criança foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Cristo Redentor, mas faleceu no início da noite.

A criança estava em casa com a mãe e o padrasto, segundo o delegado responsável pelo caso, Silvio Hupps. A queda teria ocorrido de uma janela, que fica próxima a uma cama, por volta das 16h.

"A mãe não teve condições ainda de prestar depoimento. Ouvimos o padrasto no início da madrugada [de domingo (7)]. Segundo ele, em um momento de distração do casal a criança deve ter subido na cama que estava próxima a janela e caído. Foi realizada perícia no local, bem como a necropsia", explicou.

Ainda de acordo com a polícia, os vizinhos não relataram nenhuma briga ou discussão antes do acidente. "O caso está em aberto, mas até o momento não há indícios de algo intencional", disse o delegado.

O delegado informou que não há câmeras de segurança que possam ter registrado a queda da criança. O padrasto contou em depoimento que a família mora em Cachoeirinha e que o apartamento, que pertence a mãe dele, não estava ocupado. O casal estaria organizando o local quando a criança caiu.

"Disse [padrasto] que a criança não estava acostumada com prédio pois morava numa casa", contou o delegado.

O menino era filho único da mulher.

Fonte: RBS TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário