/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/d/x/bxBxaCRAeTi4hxrsbmrA/prende-homem.jpeg)
Homem condenado por estuprar filha de 4 anos é preso no DF — Foto: Polícia Civil do DF/Divulgação
Um homem de 35 anos, que estava foragido desde o ano passado, foi preso nesta quinta-feira (23), em Taguatinga, no Distrito Federal. Ele foi condenado por estuprar a própria filha, em 2010. À época, a criança tinha apenas 4 anos.
De acordo com as investigações, o homem chegou a usar uma faca para cometer os abusos. Ele foi condenado a 15 anos e seis meses de reclusão pelo crime, mas não se entregou após ordem de cumprimento de pena e, por isso, era considerado foragido.
As apurações indicam que o homem prestava serviços de informática como autônomo em várias cidades do DF. Ele foi abordado por policiais da 14ª Delegacia de Polícia, no Gama, quando saía de casa para trabalhar.
Até a publicação desta reportagem, o acusado estava detido na carceragem da Polícia Civil, no Departamento de Polícia Especializada (DPE). Segundo a corporação, o nome dele não foi divulgado por conta da lei de abuso de autoridade.
Fonte: G1 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário