/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/0/f/a4DG3eSSG5u0cvPoe4yw/npca.jpg)
NPCA, Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente — Foto: Jackson Félix/G1 RR
Um homem, de 49 anos, foi preso nesta terça-feira (30) suspeito de abusar sexualmente das filhas de 7 e 10 anos, em Boa Vista. O mandado de prisão foi cumprido pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA) quando o homem chegava à sua casa, no bairro Asa Branca, zona Oeste.
O caso veio à tona após uma das filhas relatar para a mãe os abusos que sofria do pai. Segundo a vítima, o pai obrigava ela e a irmã a assistirem vídeos pornográficos as estuprava na cama onde dormiam ou no banheiro.
As duas filhas e o irmão das vítimas, de 12 anos, confirmaram o crime, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo eles, os abusos eram mais frequentes com a filha mais velha. Além dos abusos sexuais, o pai batia nas crianças. Todas elas declararam que não querem voltar para casa do pai, pois têm medo.
O suspeito detinha a guarda dos quatro filhos, em razão de a mãe enfrentar problemas com drogas.
A mãe das vítimas, quando soube do crime, procurou a Polícia Civil e o Conselho tutelar.
De acordo com a Polícia Civil, o homem já tem passagem pelo mesmo crime praticado contra uma outra filha de um casamento anterior, hoje com 28 anos.
Após a denúncia, o Conselho tutelar retirou as crianças da casa e entregou à mãe. O homem foi encaminhado ao IML para realizar exames de integridade física e apresentado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: G1 RR — Boa Vista
Nenhum comentário:
Postar um comentário