/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/x/B/HPujolSjKirvyTMqLi3A/policia-civil-goianesia.jpg)
Caso é investigado pela Delegacia da Mulher, em Goianésia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar a filha da prima, de 6 anos, durante uma festa de família, em Goianésia, na região central de Goiás. A delegada Poliana Bergamo, responsável pelo caso, disse que o crime aconteceu durante um churrasco e foi flagrado pela mãe da criança.
"A mãe relatou que o primo estava com a criança no colo e que, quando viu, ele estava passando as mãos na parte íntima da criança. Na hora, ela assustou e tirou a criança do colo dele", relata.
O caso aconteceu na noite de sábado (25), mas, de acordo com a delegada, a família só procurou a polícia no dia seguinte. A mãe disse aos investigadores que, como o esposo e pai da criança tinha ingerido bebida alcoólica, preferiu contar só quando estivessem em casa. No domingo (26), a família acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito em flagrante.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele. Segundo a delegada, em depoimento, o homem confirmou que estava com a menina no colo, mas negou que tenha tocado nos órgãos genitais da criança.
Ainda conforme a delegada, a criança foi ouvida por psicólogos, que confirmaram, com base nos relatos, que ela foi abusada.
O homem vai responder por estupro de vulnerável. Até a manhã desta terça-feira (28), o suspeito continuava detido no presídio de Goianésia.
Fonte: TV Anhanguera
Nenhum comentário:
Postar um comentário