/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/U/3/jtotPQRPmhLRLjHYpffQ/sem-titulo.png)
Motorista do Conselho Tutelar de Itajá é preso por dirigir embriagado em Serranópolis, diz PM — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
O motorista do Conselho Tutelar de Itajá, João Freitas Campos, de 57 anos, foi preso por dirigir embriagado durante o horário de trabalho. Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado em Serranópolis, na região sudoeste de Goiás, enquanto levava, no veículo, uma conselheira e a mãe de um adolescente para atendimento de uma ocorrência na cidade.
O Conselho Tutelar de Itajá informou à TV Anhanguera, por telefone, que o motorista foi demitido.
À polícia, o motorista confessou que havia bebido oito doses de conhaque. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Serranópolis, onde um exame médico confirmou a embriaguez. O laudo médico afirmou que o homem apresentava fala alterada, dificuldade de equilíbrio e dispersão.
Segundo informações da PM, o motorista foi, durante o horário de trabalho, a um bar próximo do Conselho Tutelar de Serranópolis, enquanto conselheira e a mãe de um adolescente estavam no local. Ao retornar, ele foi flagrado pelos policiais com sinais de embriaguez.
A prisão foi realizada na última quarta-feira (22), no centro de Serranópolis. Segundo a Polícia Civil, o motorista pagou fiança de R$ 1.050 e foi liberado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/6/b/UBANEGRVer1oU1Lrh7nw/bar.jpg)
Bar onde motorista de Conselho Tutelar estava durante o trabalho, em Serranópolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Fonte: G1 GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário