22 julho 2020

Mulher grávida é agredida por chamar companheiro de corno

Violência contra a mulher: conheça 6 questões vitais - Politize!Um homem de 36 anos foi preso suspeito de agredir a própria mulher de 31 em um abrigo da Prefeitura de Belo Horizonte, no bairro Lourdes, na Região Centro-Sul, nesta terça-feira (21). Segundo a Polícia Militar (PM), ela o teria chamado de corno.

A PM informou que compareceu ao local na Rua São Paulo para atender a uma denúncia de que uma mulher grávida estava deitada no chão, desacordada e com sangramento vaginal.

A viatura da polícia a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul e, em seguida, ela foi transferida para o Hospital Odilon Behrens.

Policiais militares fizeram levantamentos em busca do suspeito e o encontrou nas proximidades do abrigo.

Ele disse à PM que mexia no celular quando a mulher acreditou que estava conversando com outra. Ainda segundo ele, ela deu um tapa no aparelho e o quebrou. Além disso, o chamou de corno.

Interpretando como uma indireta sobre a criança na barriga da vítima não ser filha dele, o suspeito ficou nervoso e agrediu a mulher.

De acordo com a vítima, após recuperar a consciência, ela disse que o homem pulou sobre a cabeça e a barriga dela.

Testemunhas contaram à polícia que ouviram os gritos e tentaram socorrê-la, e que o suspeito chutou a barriga e a cabeça dela.

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal. A grávida recebeu alta e informou que faria repouso na casa dos pais.

Fonte: G1 Minas — Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário