30 julho 2020

Pai mata filho com facada no coração após discussão

Caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos — Foto: A Cidade ON/São Carlos

Um pai matou o filho a facadas em São Carlos (SP) após uma discussão na noite de quarta-feira (29). O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O crime aconteceu no Jardim Ipanema. Segundo a PM, a vítima Joni Henrique de Moura Nascimento, de 33 anos, ingeria bebida alcoólica com o pai e um amigo quando houve uma discussão.

O pai de Joni, Geraldo Jacinto do Nascimento, pegou uma faca e desferiu três golpes no rapaz. Uma das facadas atingiu o coração da vítima, que não resistiu e morreu no local.

Fuga

De acordo com a PM, o amigo que estava junto tentou ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não conseguiu. O pai da vítima fez a ligação e teria dito que o filho foi vítima de assaltantes que teriam invadido a residência. Logo depois, o autor do crime fugiu.

A PM foi aciona e encontrou o pai da vítima em uma casa no bairro Cidade Aracy. Segundo os policiais, ele tentou esconder a identidade, mas foi reconhecido e preso em flagrante.

Ainda de acordo com a PM, pai e filho eram usuários de drogas. Em depoimento, o autor do crime não teria demonstrado qualquer arrependimento pela morte do rapaz.

A Perícia Técnica da Polícia Científica esteve no local do crime e o caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos. O corpo de Joni foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara, com informações do site a Cidade ON/São Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário