31 julho 2020

Polícia Militar age rápido e recupera carro roubado na zona rural de São Francisco do Oeste/RN

A Polícia Militar de São Francisco do Oeste, juntamente com as cidades de Tabuleiro Grande e Apodi, agiram rápidos, nesta quinta-feira(31), e recuperaram o veículo Prisma, de cor branca, pertencente a vice-prefeita de Pau dos Ferros-RN que haviam sido roubado de em uma propriedade da Família na zona rural de São Francisco do Oeste. Em pouco mais de três horas, as guarnições lograram êxito em encontrar o automóvel subtraído. 

O crime ocorreu por volta das 19h, quando os familiares da vice-prefeita se encontravam na residência no sítio Várzea, quando foram surpreendidos por dois malévolos usando máscaras faciais de prevenção ao covid-19 e armados, que já chegaram anunciando o assalto. 

Durante a ação, os meliantes exigiam dinheiro o tempo todo. Um deles, demonstrava muito nervosismo. Durante a ação subtraíram certa quantia em dinheiro, joias e celulares, em seguida trancaram as vítimas em um dos cômodos da casa, pegaram a chave do veículo prisma e empreenderam fuga, tomando rumo ignorado. 

Após ser informados e colher as informações, os militares saíram em diligências, com ajuda do GPS do veículo foi possível rastrear sua localização, sendo encontrado abandonado em uma estrada carroçável no Sítio São Francisco, na zona rural de Apodi-RN. Até o momento os larápios ainda não foram localizados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário