/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/A/D/MOweXvSBuULL7PBgEQIQ/whatsapp-image-2020-08-19-at-09.04.33.jpeg)
Saturnino Rojas morreu na noite de terça-feira — Foto: Redes sociais
Funcionário público da prefeitura de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, Saturnino Rojas Palácio, foi morto a tiros na noite de terça-feira (18), ao lado da casa dele, no município vizinho à brasileira Ponta Porã, a 337 quilômetros de Campo Grande.
Ele estava em casa, ouviu tiros e foi atingido ao sair para ver o que acontecia. O alvo dos disparos seria um vizinho dele, um brasileiro de 30 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência da polícia brasileira, o suposto alvo disse aos policiais que ao chegar do serviço ficou na calçada de casa tomando cerveja, e cerca de três horas depois, três homens se aproximaram e atiraram contra ele.
Ele correu do local, foi atingido e socorrido para o hospital do Paraguai. O vizinho também foi baleado, mas não resistiu.
O homem disse ainda à polícia que, como é brasileiro, foi encaminhado ao Hospital Regional, em Ponta Porã. Disse também que já havia sofrido um atentado em fevereiro deste ano, mas não sabe se são os mesmos atiradores.
As polícias brasileira e paraguaia investigam o caso.
Fonte: G1 MS e TV Morena
Nenhum comentário:
Postar um comentário