/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/Y/B/ondHuTQziBYPQEEMsyFg/whatsapp-image-2020-08-24-at-13.32.39.jpeg)
Pedaços de cabo de vassoura quebrado durante agressões a mulher em Natal, segundo a polícia — Foto: Polícia Civil/Cedida
Um homem foi preso neste domingo (23) após ter agredido a companheira com um cabo de vassoura, que chegou a quebrar, segundo a polícia. O caso aconteceu no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste da capital. Após o crime, o suspeito foi detido por policiais militares do 9º Batalhão e conduzido à delegacia especializada em atendimento à mulher na Zona Norte da capital.
Em depoimento, a vítima, que tem 16 anos de idade e um filho com o agressor afirmou que ele a esperou chegar em casa após sair com amigas e cometeu as agressões físicas. Ainda de acordo com testemunhas, o homem teria quebrado um cabo de vassoura na perna da adolescente. O relato também foi confirmado pela vítima ao delegado de plantão. A motivação teria sido ciúmes.
Apesar dos relatos de testemunhas e da vítima, o suspeito negou o que tenha cometido agressões, mas o caso será investigado pela delegacia da mulher na Zona Sul de Natal.
Somente neste domingo (23), quatro homens foram presos por agressão à mulher e cinco medidas protetivas foram expedidas para proteção de mulheres em risco na região metropolitana da capital.
Fonte: Inter TV Cabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário