04 agosto 2020

Policial ferido em ataque no interior do AM é transferido para hospital privado de Manaus

Outros dois policiais que ficaram feridos também desembarcaram na cidade. — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

Um dos policiais que foi ferido durante um ataque de criminosos na cidade de Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas, foi transferido para um hospital particular de Manaus, nesta terça-feira (4). Outros dois policiais militares foram mortos a tiros durante a ocorrência e são velados na capital.

Os corpos dos dois policiais mortos chegaram em Manaus na manhã desta terça. Durante a ocorrência, dois policiais ficaram feridos, mas um deles recebeu alta após dar entrada em uma unidade hospitalar da capital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um tenente ferido precisa realizar mais exames e, por isso, foi transferido para o Hospital Adventista. Um cabo da PM, que também foi baleado, foi avaliado e liberado, mas será que realizar exames com neurologista.

Ainda segundo a PM, os corpos do sargento Manoel Wagner Silva Souza e do cabo Márcio Carlos de Souza estão sendo velados, desde às 18h desta terça, no Oratório Policial Militar, Complexo do Comando Geral da PMAM, no bairro Petrópolis, Zona Sul. Os locais e horários de sepultamentos ainda não foram informados.
Policiais militares foram mortos durante ataque no interior do Amazonas. — Foto: Divulgação

Sobre o caso

A SSP-AM, por meio de nota, informou que o ataque aos policiais aconteceu no momento em que as equipes do Comando de Operações Especiais (COE) e do Batalhão Ambiental realizavam ações no município.

Os dois policiais que ficaram feridos, um no braço e outro no pescoço, receberam os atendimentos médicos e foram encaminhados para capital amazonense. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), o caso aconteceu durante um ataque de criminosos no Rio Abacaxi, na noite dessa segunda-feira (3).

Uma equipe de policiais decolou de Manaus com destino ao município de Nova Olinda do Norte, na manhã desta terça-feira (4), para reforçar a segurança da cidade.

Fonte: G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário