Na noite desta terça-feira (01), começou a circular um vídeo da psicóloga Lídia Guedes, Presidente do Diretório Municipal do Republicanos na cidade de Encanto, em que Lídia declara que está deixando o governo municipal, o qual fazia parte como secretária de saúde, e por fim assevera que não dará a legenda do partido para o atual prefeito Atevaldo Nazário concorrer a reeleição no pleito vindouro.
O vídeo caiu como uma bomba no cenário político da cidade. Segundo Lídia Guedes, sua atitude se justifica em razão de alguns áudios em que o prefeito do Encanto aparece ofendendo sua honra.
Os áudios que Lídia menciona foram expostos por ela no vídeo e mostram Atevaldo conversando com outra pessoa. Na conversa, Atevaldo chama Lídia de "rapariga" e externa o pensamento de que Lídia não tem "liderança de porra nenhuma" e que sua sorte foi ele ter ido para o mesmo partido dela.
Confusão grande e de difícil solução. Resta agora saber como será para o prefeito encantense disputar a campanha de sua reeleição sem partido.
Esta quarta-feira (02) na idade do Encanto será longa. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos de mais um desentendimento político ocorrido no Alto Oeste Potiguar.
Fonte: Grupo Cidadão 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário