25 setembro 2020

Sem motivos aparentes, motorista assassinou a tiros de revolver outro motorista em Umarizal/RN

Na tarde do dia 22 de setembro a cidade de Umarizal contabilizou no ano de 2020 o seu 14º homicídio. O fato aconteceu por volta das 14h, na residência da vítima, na Rua Almáquio Dias, centro da cidade. A pessoa de Nilson Bandeira de Oliveira, 65 anos de idade, motorista, foi alvejado nas duas pernas com dois disparos de revolver calibre 38, no portão de sua residência. 

"Senhor Wilson" como era mais conhecido na cidade, foi socorrido ao posto de saúde da cidade por vizinhos, mas como um dos disparos atingiu a veia femoral, ele faleceu quando recebia atendimento. Na residência ficou o rastro de sangue. Os Policiais Militares logo que souberam do ocorrido se dirigiram ao posto de saúde, e em seguida ao local dos disparos, para entender o que realmente havia acontecido. 

No local, ninguém sabia dizer de fato quem havia atirado na vítima, mas, nas investigações preliminares procedidas pela própria Polícia Militar, chegou-se ao nome do também motorista Jose Nilson de Sales, conhecido por "Zé Nilson da caçamba".

Na Delegacia, após se apresentar espontaneamente, o acusado disse que atirou nas pernas da vítima e não tinha intenção de matá-lo. Após ter se apresentado com um advogado, ele foi ouvido, liberado e a princípio responderá ao crime em liberdade por ter livrado o flagrante.

Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário