11 outubro 2020

PM prende suspeito de atropelar e matar a sogra; crime ocorreu após ele descobrir que namorada é garota de programa

Homem é preso depois de atropelar e matar sogra em BH — Foto: Manoela Borges/ TV Globo

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (9), após atropelar e matar a sogra no bairro Paraíso, Região Leste de Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada na porta da casa da vítima, por volta das 21h. Célia Maria Morais Costa, de 60 anos, era socorrida pelo Samu. Testemunhas relataram que ela foi atropelada intencionalmente. E que o suspeito, Flávio Duarte de Medeiros, de 42 anos, teria evadido sem prestar socorro.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria dito que, ao descobrir que a namorada é garota de programa e que matinha página erótica na internet, foi até a casa dela com uma faca para tirar satisfação. Mas, ao chegar ao local, teve um desentendimento com a sogra.

No Detran, o suspeito disse à reportagem da TV Globo que não tinha intenção de matar a mulher. “Eu cheguei e perguntei se a filha dela estava em casa. E neste momento, eu perguntei ‘a Sra sabe o que ela faz?’ Ela falou ‘sei, você é bobo’. Aí fui manobrar o carro. Arrumei uma tremedeira com o que ela falou. (...) O carro avançou, bateu no portão, meu carro não pegou ela de frente”, afirmou.

Ele disse que ficou assustado com a situação e foi embora, sem prestar socorro. A mulher chegou a ser encaminhada para o Hospital João XXIII, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, Flávio já tinha passagem pela polícia por agressão à mulher, em 2016.

Fonte: G1 Minas e TV Globo — Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário