24 outubro 2020

Suspeito de participar da morte de sargento da PM e de empresário é preso na Grande Fortaleza

Sargento da reserva e empresário são assassinados em Maranguape

Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (23) suspeito de participar da morte de um sargento da reserva da Polícia Militar e de um empresário que atuava no ramo de venda de frangos em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (22).

As vítimas são o policial Juscelino Araújo Chaves, 58 anos, e o empresário Daniel Cortez, de 45 anos. De acordo com a Polícia Civil, o sargento Juscelino e Daniel estavam dentro de um carro quando foram abordados por homens armados após um acidente na CE-065. Os homens atiraram, Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.

Já o sargento conseguiu sair do carro após a colisão e tentou fugir, porém foi perseguido e morto pelos suspeitos, que fugiram em seguida. Durante a ação criminosa, uma arma de fogo que pertencia ao militar morto e uma mochila foram roubadas.

Francisco Erverson Xavier Ferreira de Moura foi localizado no distrito de Boa Vista dos Valentins, em Maranguape, e foi levado para a Delegacia Metropolitana da cidade, onde após prestar esclarecimentos sobre o caso, foi autuado em flagrante por homicídio doloso. A Polícia Civil segue realizando diligências para capturar outros partícipes do crime e descobrir a motivação do fato.

Fonte:  G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário