/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/o/J/Kv2e9BSyinQjmqzjMKlQ/corpo-iml.jpg)
Corpo do recém-nascido foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) — Foto: Emily Costa/G1 RR/Arquivo
Um recém-nascido foi encontrado morto no aterro sanitário de Boa Vista, na BR-174, sentido Manaus, na madrugada desta terça-feira (10). O corpo estava dentro de uma bolsa e a suspeita é que o bebê tenha sido estrangulado.
Segundo a PM, um descarregador de caminhão de lixão, de 46 anos, viu a bolsa com volume no local e, ao verificar, constatou que se tratava de um bebê morto.
À PM, um fiscal de coleta de lixo, de 39 anos, disse que a bolsa chegou em um caminhão que faz a rota noturna no bairro Caimbé, na zona Oeste da cidade.
Segundo o fiscal, ao entrar em contato com um dos garis que trabalha naquela região, ele foi informado que a bolsa estava em uma cerca nas proximidades de uma cozinha industrial, disse a PM.
A perícia do Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local e, preliminarmente, informou que a causa da morte do recém-nascido teria sido por estrangulamento. O corpo do bebê foi levado ao IML.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Fonte: G1 RR — Boa Vista
Nenhum comentário:
Postar um comentário