/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/k/s/U2Bv4ORoC8SBoTGJoFLw/centro-educativo.jpg)
Centro Socioeducativo Patativa do Assaré, no Bairro Ancuri, registrou uma tentativa de fuga nesta sexta-feira (25) — Foto: Rafaela Duarte/SVM
Dois adolescentes e oito agentes socioeducadores ficaram feridos durante uma tentativa de fuga do Centro Socioeducativo Patativa do Assaré, no Bairro Ancuri, na tarde desta sexta-feira (25). Os internos iniciaram a abertura de um buraco na muralha do centro, mas foram contidos por policiais.
Um socioeducador, que estava no momento da ocorrência e prefere não se identificar, informou que um dos agentes saiu bastante ferido após ser atingido por um cossoco (faca artesanal). Segundo ele, os internos jogaram paus e pedras de concreto, arrancadas das tampas de esgoto, em direção a oito agentes na quadra do centro. "Só tínhamos um pedaço de tatame para tentar nos defender", disse.
De acordo com o juiz Manuel Clístenes, titular da 5ª Vara da Infância e Juventude de Fortaleza, a ocorrência envolveu 10 adolescentes, mas nenhum foi ferido com gravidade. Os internos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente.
Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário