/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/z/a/jUSpksTsqakonRFxdG1Q/acidente-skate-2.jpg)
Vítima morreu após bater com a cabeça no chão em Londrina, no norte do Paraná — Foto: Reprodução/RPC
Um homem, de 33 anos, morreu após cair de um skate e bater a cabeça no asfalto em uma via localizada na zona leste de Londrina, no norte do Paraná, na noite de sábado (12).
O local onde ocorreu o acidente é uma ladeira, sem curvas. Segundo o Instituto de Criminalística, a vítima não usava equipamentos de proteção, como capacete, joelheira ou cotoveleira.
Por algum motivo, que o Instituto vai investigar, o homem perdeu o controle do skate e caiu.
Uma equipe dos Corpo de Bombeiros foi chamada, tentou reanimá-lo por 15 minutos, mas ele não resistiu.
O Instituto de Criminalística afirmou que a morte foi provocada pela lesão na cabeça que ocorreu com o impacto no chão. Como não usava capacete, a cabeça absorveu
"Se estivesse usando um capacete bom, o equipamento teria absorvido boa parte do impacto. Infelizmente, a vítima assumiu o risco ao descer essa ladeira sem equipamento de proteção", explicou o perito Luciano Bucharles.
Após ser liberado no Instituto Médico-Legal (IML), o corpo do homem de 33 anos foi velado e sepultado na manhã deste domingo (13), no cemitério municipal de Jaguapitã.
Fonte: RPC Londrina
Nenhum comentário:
Postar um comentário