/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/z/1/G6AHBjRqG3Vj6Q6wHxSw/feminicidio.png)
Mulher e filha foram mortas a tiro, dentro de casa, no bairro das Indústrias, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Uma mulher e a filha dela foram mortas na manhã desta sexta-feira (18), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. O suspeito do crime, marido da vítima, foi encontrado morto horas depois, em um motel da capital.
De acordo com a Polícia Militar, os corpos das vítimas foram encontrados em andares diferentes da casa. A mulher foi morta no andar de baixo, dentro do banheiro. Ela morreu no local. Quando a jovem desceu para socorrer a mãe, encontrou o homem na escada e foi morta dentro do quarto. A cena foi presenciada pela filha do casal, uma adolescente de 14 anos.
Testemunhas contaram à polícia que o casal estava em processo de separação, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem já havia ateado fogo em uma loja da enteada e brigava constantemente com as duas vítimas. Ele foi encontrado morto em um motel no bairro de Água Fria.
Fonte: G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário