/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/X/v/UUyAldS56xWCQmOa65YA/delegacia-de-santa-barbara-doeste.jpg)
Delegacia de plantão de Santa Bárbara, onde caso foi registrado — Foto: Carlos Velardi/EPTV
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guardas civis municipais foram acionados para atender a ocorrência em uma casa na Rua Curitiba. Ao questionar o jovem, ele disse que encontrou a arma dentro do carro de seu pai e, de forma acidental, fez o disparo que atingiu sua irmã.
A mãe assumiu a propriedade da arma, dizendo que era de calibre .38 e que guardava para a própria proteção. A adolescente chegou a ser levada para o Hospital Afonso Ramos, mas não resistiu.
O estudante foi autuado em flagrante por homicídio culposo e a mãe também foi levada para a delegacia pela posse irregular da arma. Os dois foram liberados após pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil.
A Polícia Civil solicitou os exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como homicídio culposo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido pela Delegacia de Santa Bárbara D'Oeste.
Fonte: G1 Piracicaba e região
Nenhum comentário:
Postar um comentário