/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/o/R/cj5O9MSiCFigZBxz9FDA/whatsapp-image-2020-12-25-at-09.39.39.jpeg)
Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia no bairro de Santa Cruz, em Salvador — Foto: SSP/Divulgação
Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a polícia na noite de quinta-feira (24), no bairro de Santa Cruz, em Salvador. Na ação, foram apreendidos armas, munições e drogas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) passavam pela Rua do Futuro, quando perceberam um grupo suspeito. As viaturas se aproximaram e os integrantes atiraram.
No revide dos policiais, um dos suspeitos acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O restante do grupo conseguiu escapar.
Conforme a SSP-BA, foram apreendidos um revólver, munições, 23 trouxas de maconha, duas porções de cocaína, celular e a chave de uma motocicleta. O patrulhamento no Complexo do Nordeste de Amaralina continua reforçado.
Operação no Nordeste de Amaralina
Em 2 de dezembro, as polícias Militar e Civil deflagraram uma operação no Complexo do Nordeste de Amaralina. A ação, seguida de ocupação da área, teve como objetivo combater grupo criminoso que atua na localidade e evitar a formação de "bondes" que planejam crimes e tentam expandir o domínio pelo tráfico de drogas em outras regiões.
Por causa da ação, os ônibus do transporte público deixaram de passar em alguns locais do complexo, e só retornaram no dia 8 de dezembro, sete dias depois.
Desde que a ação foi deflagrada, 18 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram localizadas. Dessas, 10 foram presas e oito mortas em confronto.
Fonte: G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário