/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/a/v/SmGNTBQB62pVzpeilHSQ/sem-titulo-1.jpg)
O delegado e vereador Samuel Silveira (PSDB) foi baleado ao reagir a um assalto na noite desse domingo (20), no bairro São Cristóvão, Zona Leste de Teresina. Durante a ação, ele atirou contra o suspeito que morreu ainda no local.
Samuel ia deixar os dois filhos em casa quando foi abordado pelo suspeito, identificado apenas como Edivan. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que é anunciado o assalto.
“Ele tomou o celular do Samuel que, logo depois, dá as costas e se inicia os disparos. O Edivan atira duas vezes contra ele e o delegado atirou outras vezes, mas vimos que foram poucos disparos, porque a arma do Samuel ainda possuía muitas munições”, afirmou o delegado Júlio Castro, responsável pelo caso.
Após os disparos, o suspeito ainda correu, mas faleceu a cerca de 100 metros do local onde ocorreu o crime. O vereador foi levado para um hospital particular pela ex-companheira no carro próprio. Ele passou por uma cirurgia e se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O delegado Júlio Castro informou ainda que a motocicleta utilizada por Edivan era de outra pessoa. “Ele pegou a moto emprestada de um homem identificado como Francisco. Ele já foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e explicar o motivo de ter dado o veículo para Edivan”, comentou.
Fonte: G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário