/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/p/5/y7nnb6RXAwrLX3ejBEPQ/whatsapp-image-2020-10-30-at-11.50.21.jpeg)
Familiares das vítimas sentiram falta deles e foram até a garagem, onde eles estavam, e encontraram os corpos — Foto: Edvaldo José
Um casal foi encontrado morto dentro de um carro que estava estacionado em uma garagem, na manhã desta sexta-feira (30), em Monteiro, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher estavam sem roupas, e a suspeita inicial é de que os dois tenham inalado dióxido de carbono (CO2) durante uma relação sexual e morrido.
Segundo o delegado Paulo Ênio, familiares das vítimas sentiram falta deles e foram até a garagem em que eles estavam, onde encontraram os corpos.
A polícia informou que ainda está esperando o laudo da perícia, que poderá confirmar a causa da morte. Porém, a suspeita inicial é de asfixia pela inalação de gás, agravada pelo ambiente fechado da garagem, que não tinha nenhuma janela. O carro também estava fechado.
Ainda segundo o delegado, o caso pode se tratar de um acidente, pois, esse tipo de intoxicação causa sonolência, até que as vítimas perdem a consciência. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande.
Fonte: G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário