Completamente diferente de como entregou há quatro anos atrás com salários e fornecedores rigorosamente em dia e com recursos em caixa carimbados para a continuidade e a realização de obras, o prefeito eleito e diplomado Alberone Neri receberá a Prefeitura Municipal de Encanto no próximo dia 1º num cenário de terra arrasada. São dívidas milionárias com servidores e fornecedores, serviços básicos comprometidos, cidade com a escuridão dominando a noite fruto da não reposição de luminárias queimadas, lixo e entulhos se acumulando pelas ruas e até a decoração natalina, que pelo segundo ano consecutivo deixou de ser colocada na terra de São Sebastião.
O prefeito eleito e diplomado, Alberone Neri, destaca que uma verdadeira força tarefa será colocada em prática nos primeiros meses de sua nova administração para arrumar a casa, colocar as finanças em dia, restabelecer serviços essenciais e implantar novos programas sociais no município.
Alberone avalia que a atual administração chega a sua reta final com uma marca própria. "O município de Encanto vive a sua pior administração, um governo que não realizou uma única obra e deixa como legado, um município com aspecto de terra arrasada", citou Alberone.
Fonte: Política na Pauta
Nenhum comentário:
Postar um comentário