José Mário Moura Pinto de 64 anos de idade, foi morto com um tiro no rosto, durante uma tentativa de assalto. Crime que aconteceu por volta das 19h40min desta segunda-feira, 28 de dezembro, na Travessa Camilo Figueiredo, no bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró. Segundo informações, a vítima estava sentada na calçada de uma residência quando um casal numa motocicleta anunciou o assalto.
José Mario, que era funcionário da Universidade Federal do Semiárido, “Ufersa”, onde trabalhava no laboratório, teria entrado em luta corporal com o acusado. Ele foi alvejado e morreu no local. Familiares de José Mário ainda conseguiram segurar a mulher, soltaram sob ameaças do elemento.
Segundo informações a motocicleta que estava sendo usada pelo casal, tinha sido tomada de assalto na praça da Funger minutos antes. A policia espera poder identificar os acusados com ajuda de imagens de câmeras de segurança nas imediações do local do crime.
A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime, para os procedimentos de perícia realizados pelas equipes de plantão na Delegacia de Polícia Civil e do Itep, para onde o corpo de José Mario foi removido para exames de necropsia.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário